Menu

Portfolio

Mais trabalhos »

Notícias

Mais notícias »
maio13

Case Sustentabilidade AES Eletropaulo

Em 13 de maio de 2016

O Chief Creative Officer da Dim&Canzian, Michele Dim D’Ippolito, foi jurado no Golden Awards of Montreux, festival internacional de publicidade, multimídia, eventos e filmes corporativos. A premiação, que acontece na ...

fevereiro12

Case Sustentabilidade AES Eletropaulo

Em 12 de fevereiro de 2016

Fazer uma campanha era pouco para comunicar essa grande ação de sustentabilidade da AES Eletropaulo. Foi então que criamos uma estratégia na qual várias campanhas seriam lançadas, cada uma abordando um assunto, mas todas voltadas para o...

fevereiro12

Case Ultragaz Atendimento

Em 12 de fevereiro de 2016

Para atender uma marca com a abrangência da Ultragaz, a Dim&Canzian desenvolveu uma estratégia de atendimento e criação exclusiva: Agilidade Nacional e Aderência Local. Assim, a agência conseguiu impactar de modo ágil os lugares mais...

dezembro09

Dim&Canzian lança campanha para pós-graduação 2016 da Mauá

Em 9 de dezembro de 2015

Com o conceito ‘Mauá. Mentes inovadoras se atraem’, lançamos a nova campanha para os cursos de pós-graduação, MBA e mestrado do Instituto Mauá de Tecnologia. A campanha integrada estará presente no rádio, mídia impressa e online, nas...

dezembro09

Confira a campanha de lançamento da Telha TopComfort Brasilit

Em 9 de dezembro de 2015

Desde o naming até a criação de materiais para mídias impressas, digital e PDVs. A Dim&Canzian é a responsável pela campanha de lançamento da telha TopComfort da Brasilit, um produto com tecnologia exclusiva, que permite reduzir em até...

novembro30

Consolidar o novo posicionamento da marca Unimed: esse é o plano.

Em 30 de novembro de 2015

A Unimed Brasil é considerada o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do país. São 351 cooperativas, 2.800 hospitais credenciados e já passou dos 20 milhões de...